O que você acha que é preciso ser feito para queRecife melhores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

LINCHAMENTO E JULGAMENTO PRECOCE

A população ainda não entendeu o que realmente vinha acontecendo com o Prefeito João da Costa ou com a Prefeitura da Cidade do Recife e a imprensa ou a mídia não contribuiu muito para maior esclarecimento da população, principalmente a setores que tem má vontade para com o Prefeito. Somente depois que o Prefeito João da Costa surpreendeu a quase todos anunciando seu afastamento do cargo para tratar-se de uma grave doença, a mídia aparentou mais sensibilidade e comprenção com o Prefeito e finalmente, o Diário de Pernambuco publica uma entevista de duas páginas em que o Prefeito solta a voz e lava a alma.
Assim ficou mais claro para nós que um homem que tinha uma saúde tão frágil, como o Sr, João Costa, ainda suportou muito e trabalhou o quanto pode.E na conta de seus males de saúde estavam a herança maldita do Ex-Prefeito João Paulo e todo aborrecimento que o grupo de João Paulo lhe causava. As gestões da CSURB, CTTU e DIRCOM INFORMAL, todas mal sucedidas e até inresponsáveis, tinham pessoas deixadas no governo de João de Costa por João Paulo. João da Costa era xingado por populares e prejulgado pela mídia. Na verdade era linchado, enquanto o fogo amigo da Câmara dos vereadores tenta torrá-lo até hoje.
Então era preciso romper, pois eles queriam que João da Costa fosse uma marionete e eles tentavam manipular tudo, impedindo que o político novo, trabalhador, ficha limpa se projetasse, fosse ele mesmo e imprimisse sua marca na admiistração da PCR. Isso atrasou acidade do Recife por dois anos. Agora faço votos de que o Prefeito João da Costa reassuma imprimindo novo rítmo e carimbando sua marca, mas para isso é preciso limpar toda prefeitura dos herdeiros malditos. Vamos apostar nos novos porque estão com vontade de trabalhar e quem quer trabalhar, logo mostra serviço. Precisamos de muita ação e o povo deve ajudar. Cuidar da Cidade não é somente tarefa do Prefeito. Lembrem-se: 'A Cidade é a gente, a Cidade é a gente quem faz'.

2 comentários:

  1. Este espaço é para falarmos das cidades, a começar pela cidade do Recife e região
    metropolitana.
    Quando acessar este blog fale um pouco da sua cidade depois de comentar as notícias.

    ResponderExcluir
  2. Moro em Recife, por isso vou falar mais dessa cidadde. Em um momento, mais adiante, vamos tentar acompanhar e divulgar as agendas da cidade seja na área da cultura, dos eventos e da política. Tentarei dialogar com aqueles que acreditam na cidade e estão disposto dar sua contribuição criticando, elogiando e sugerindo soluções para a cidade melhorar.

    ResponderExcluir