O que você acha que é preciso ser feito para queRecife melhores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

QUEM VAI BOTAR O SINO NO PESCOÇO DO GATO?

 O prefeito João da Costa, por inúmeras razões, demorou um pouco a tornar público e definitivo seu rompimento com o ex-prefeito João Paulo e por outro lado recalcou com o afastamento de vez dos seguidores do Sr. João Paulo. Moral da história. Os caras travaram a administração de João da Costa. Até hoje estão por aí em alguns órgãos fingindo que trabalham e que são comprometidos com o desenvolvimento e crescimnento da cidade. Em outra matéria já disse quais são órgãos  em que eles estavam e ainda estão.

Enquanto isso o desgaste e o enguiço da Administração da PCR, é somente creditada ao prefeito João da Costa, e não aparece uma voz sequer, de peso, para vir a público e desmisticar o Sr João Paulo e sua corja que não tem nada de herói e bons moços. Essa falta de alguém que saia lá de dentro da administração da PCR ou da Câmara dos vereadores é semelhante ao drama dos ratos na ratolândia que, depois de  terem a idéia de botar um sino no pescoço do gato para o barulho que ele fissese poder alertá-los contra o gato, não chegaram à decisão de quem ia botar o sino no pescoço do gato. Alguém tem que contar a verdadeira história sobre João Paulo e seus amigos à frente da PCR nos seus oito anos.
Ah! Vou ter que dizer: João da Costa já vinha peitando essa gente desde 2006. O cisma começou bem antes. Só concordaram em João da Costar ser canditado porque pensaram que ele não era homem e capaz de ser prefeito sem tutela e sem cabresto e sem domínio arbitrário da maquina exercida pelos papas da Articulação de Esquerda, tendência partidária interna que fazem parte dela. o Sr. Múcio Magalhaes, sr. Alexandre Sena, Sra Lygia Falcão e o próprio João Paulo. Sempre agiram com mão de ferro..
Em tempo. O pessoal do PSB que está se assnhando, já falando tomar a prefeitura em 2012, estão esquecendo que o Govbernador Eduardo Campo, líder maior do partido, só ganhou as eleições em 2006 com os 30% de voto do PT.

Um comentário:

  1. É necessário que todos que são realmente fieis ao prefeito João da Costa saiam ás ruas e digam para o povo o que realmente está acontecento e aconteceu. O eleitor está vendo João Paulo como vítima quando na verdade a verdadeira vítima é o próprio prefeito e a cidade que teve um grupo a frente dela que além da falta de alguns atributos para administrar uma cidade, faltou a probidade com o trato dos bens públicos.

    ResponderExcluir