O que você acha que é preciso ser feito para queRecife melhores

sábado, 23 de abril de 2011

MUITO ADO E POUCO FADO

         Eu, Jeronimo J. Matos, pobre mortal, demitido da CSURB injustamente, vou aqui me solidarizar com o Prefeito João da Costa e ao mesmo tempo repudiar mais uma vez a tentativa de linchamento do Prefeito. Ele tem todo direito de viajar. Se bem alguém se colocasse no lugar do Prefeito iria ver que ele teve todo motivo para tentar um lazer e um descanço com sua família. Ele deixou o governo em boas mãos, deixando claro que a relaçao com vice está bem e que ele confia muito em Milton Coelho.
         O Prefeio poderia muito bem ficar aqui de plantão, vigiando a chuva e com medo que algo de ruim acontecesse à cidade, mas ele sabe o que ele vem fazendo pela cidade. Ele já havia se antecipado a algum fato avassalador, vinha preparando a cidade. Tanto é que os incidentes registrados aconteceram em outras cidade da região metropolitana.
         A oposição fez maior alarido, induziu o povo mais uma vez a meter o pau no Prefeito. Aqueles que são do contra e vivem na internet, doidos por uma fofoca, partiram para o linchamento. Ótimo, os opsitores. quanto mais batem no Prefeito ele se fortalece. E desta vez não deu outra. É só planos, projetos e investimentos para Recife.
          O tempo perdido que o Prefeito está recuperando deve ser creditado ao ex-prefeito João Paulo e aos seu seguidore que loteavam metado dos cargos e espaço na PCR e o Prefeito João da Costa só pode dizer a que veio depois que se desvencilhou deles. Temos um Pprefeito que também é líder partidário, chefe de família e homem público que merece nosso apoio e respeito. Boa Pácoa Prefeito.

Um comentário:

  1. O sr. João da Costa é um homem de raizes profundas. Ele aprendeu desde menino que duas coisas básicas constroem a vida de um homem: trabalho e honestidade.
    Quem o ataca não é melhor do que ele, nem tem capacidade de suplantá-lo. Ele é mui digno e o que falta aos linchadores è dignidade, principios e passados limpos.

    ResponderExcluir